Flu 112 30 caps.

Flu112

Novo produto

IMUNIDADEA Vitamina C e o Zinco contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

 + Ação imunológica
 + Ação analgésica
 + Redução da congestão nasal
 + Redução da tosse
 + Redução da irritação da garganta
Modo de Tomar:  2 cápsulas 3 vezes ao dia, de preferência às refeições.

Mais detalhes

Mais informação

Descrição do Produto:    

INDICAÇÕES DE BOM USO
Em casos de SOS para redução da sintomatologia associada à gripe e constipação, com destaque para a congestão nasal e para as dores corporais.
Tratamento de gripe e constipação.
INGREDIENTES
Echinacea purpurea L. (Equinácia; extrato da raiz contendo pelo menos 4% de polifenóis), Salix alba (Salgueiro Branco; extrato seco da casca contendo pelo menos 10% de salicina), N-acetilcisteína, gelatina, Eucalyptus globulus labill. (Eucalipto; extrato das folhas), agente de volume: celulose microcristalina, própolis, ácido L- ascórbico, antiaglomerante: estearato de magnésio, óxido de zinco, antiaglomerante: dióxido de silício.
COMPOSIÇÃO
Composição por 6 cápsulas: Equinácia (contendo pelo menos 4% de polifenóis) 900 mg, Salgueiro Branco (contendo pelo menos 10% de salicina) 900 mg, N-Acetilcisteína 600 mg, Eucalipto 480 mg, Própolis 300 mg, Vitamina C 240 mg (300% VRN*), Zinco 24 mg (240% VRN*).* Valor de Referência do Nutriente.
MODO DE USAR
Modo de Usar: 2 cápsulas 3 vezes ao dia, de preferência às refeições.
UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO
Não recomendado em caso de gravidez ou lactação.
CONTRA INDICAÇÕES
Não recomendado o uso prolongado. Não deve ser utilizado em indivíduos com doenças autoimunes ou degenerativas (devido à presença de Equinácia). Não recomendado a crianças com menos de 12 anos. Não recomendado em caso de alergia aos salicilatos ou em caso de asma (devido à presença de Salgueiro Branco). Não recomendado em caso de alergia a picada de abelhas ou a produtos derivados do mel (devido à presença de Própolis). Podem ocorrer perturbações gastrointestinais (náuseas, vómitos, obstipação, diarreia).

Interações medicamentosas e outras:
INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS
A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco.
APRESENTAÇÃO
Apresentação: 30 cápsulas