Betaine HCL 90 comp.

BetaineThompson

Novo produto

Indicações:

 Mau hálito, inchaço, náusea, flatulência ou sensação de estômago "pesado ou em chamas",  recorrência de infeções  e de parasitas intestinais, diarreia, prisão de ventre, alimentos não digeridos na matéria fecal, alergia alimentar, prurido retal, urticária, unhas fracas ou quebradiças, acne, vasos sanguíneos dilatados nas bochechas ou nariz  e anemia.

Mais detalhes

Mais informação

O hidrocloreto de betaína, como fonte natural de ácido clorídrico, (ácido estomacal) promove uma digestão saudável, auxiliando à decomposição dos alimentos ricos em proteína.
O hidrocloreto de betaína é uma forma ácidica de betaína, substância similar às vitaminas, encontrada em cereais e outros
alimentos.
No estômago, o ácido clorídrico converte o pepsinogénio em pepsina, uma enzima que divide as proteínas em substâncias menores e mais facilmente absorvíveis.À medida que envelhecemos, a secreção de ácido clorídrico pode ser reduzida, o que pode resultar em níveis menores de pepsina. Sem os níveis adequados de pepsina, o corpo tem dificuldades para digerir os alimentos. O cloridrato de betaína é usado como fonte adicional de ácido clorídrico, que pode ser utilizado pelo estômago para produzir pepsina.
A combinação de cloridrato de betaína e pepsina fornece um excelente tónico estomacal.

O cloridrato de betaína é recomendado como fonte adicional de ácido clorídrico para pessoas com carência de produção de
ácido estomacal (hipocloridria). Esta carência aumenta a probabilidade de ocorrência de algumas infeções parasitárias e bacterianas intestinais e determina a sua gravidade.
Também a acloridria está associada ao aumento do risco de cancro no estômago.
Sintomas comuns associados à hipo ou acloridria podem ser: mau hálito, inchaço, náusea, flatulência ou sensação de estômago "pesado ou em chamas", especialmente depois de comer, recorrência de infeções (como candidíase crónica) e de parasitas intestinais, diarreia, prisão de ventre, alimentos não digeridos na matéria fecal, alergia alimentar, prurido retal, urticária, unhas fracas ou quebradiças, acne, vasos sanguíneos dilatados nas bochechas ou nariz (em não alcoólicos) e anemia (carência de ferro ou vitamina B12).

Forma de tomar: 1 comprimido 3 vezes ao dia junto a uma refeição.